Pesquisar este blog

sábado, 5 de dezembro de 2009

IBIRAREMA

CINE IBIRAREMA - Prop. Luis Zacari Filho
Rua F. Pontremolez - Fund. 1950 - Cine teatro - 200 lugs. - Dois aps. 35 m/m
Func. 4 dias por semana - média anual 227 sessões - 13.202 espectadores

4 comentários:

  1. Prezado gestor do Cine Mafalda,
    Fiquei bastante contente por encontrar referência ao Cine Ibirarema, interior de São Paulo. O cinema foi de propriedade de meu sogro e é motivo, sempre, de muitas conversas com meus cunhados e mulher, tendo em vista que apreciamos muito cinema e esse fato histórico, é importante na memória da família Zácari. Familia que veio para São Paulo nos anos 70 mas nunca deixou de lembrar com alegria daquele período em que o cinema de rua era uma grande atração para o entretenimento das populações.
    Parabéns pela iniciativa.

    Paulo Antunes
    Celular (11) 97337 1155
    E-mail: pauloantunes@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por visitar blog e pelas informações.

      Excluir
  2. Meu pai (Seu Lulu), possuiu esse cinema na década de 50, onde substituiu o antigo projetor de 16mm por 2 projetores de 35mm, sendo o 1º filme em TECHNICOLOR, tela grande, SUA MAGESTADE, O AVENTUREIRO, com Burt Lancaster. Foi a época áurea do cinema com grandes filmes épicos e os musicais de Hollywood. Parabens ao idealizador desse blog. Fantástico. Muita recordação e emoção. Luiz Carlos Zacadrei (TIJO)

    ResponderExcluir
  3. Meu pai (Seu Lulu), foi proprietário do Cine Ibirarema na década de 50, qdo. substituiu o antigo projetor de 16mm por 2 projetores de 35mm, tela grande. O 1º filme em 35mm foi SUA MAGESTADE, O AVENTUREIRO, com Burt Lancaster, em technicolor. Grandes recordações de uma época de super produções épicas e belissimos musicais, que marcaram o apogeu de Hollywood . Eu estava lá e presenciei. Parabens pelo blog de feliz iniciativa.
    abraços
    Luiz Carlos Zacari
    e-mail: zacari@uol.com.br

    ResponderExcluir